REGULAMENTO DA CAMPANHA LG
MÁQUINAS DE SECAR ROUPA 2022
A participação nesta promoção pressupõe a aceitação dos termos e condições deste regulamento.
A LG Electronics Portugal S.A. com sede em Taguspark – Ed. Inovação I corpo I Av. Jacques Delors
n3, 2740-122 Porto Salvo, vai efetuar uma promoção onde está prevista a oferta de um Kit de
Montagem em coluna com mesa extraível, aos consumidores que fizerem prova de compra de
uma máquina de secar roupa LG dentro dos prazos e de acordo com as regras definidas no
presente regulamento.
Período de compra
A campanha é válida para a compra do modelo em promoção, efetuada entre as 00H00 do dia 14
de Outubro e as 23H59 do dia 28 de Fevereiro de 2023, sendo que a data limite para se efetuar
o respetivo registo de participação será até às 23H59 do décimo dia após data de compra.
Modelos em campanha
A promoção em causa só se aplicará na aquisição de um dos seguintes modelos :
RH10V9AV2WR
RC90V9AV2W
RC90V9EV2Q
RH90V9PV2N
RH90V5AV6N
RH90V5AV6Q
RC80V9AV2W
Oferta
A oferta é limitada ao stock existente e consiste num Kit de Montagem em coluna com mesa
extraível.
A Oferta encontra-se limitada ao stock existente e não é convertível em numerário.
Na eventualidade de, por motivos alheios à LG Portugal, o produto em oferta ter de ser substituído
por outro semelhante, esta diferença não dará lugar a qualquer tipo de compensação.
Como Participar?
Para usufruir da oferta é obrigatório, que se efetue o registo da aquisição de cada produto
individualmente, no prazo máximo de 10 dias após a data da aquisição dos produtos alvo de
campanha, através do preenchimento de todos os dados solicitados no formulário que se encontra
disponível em www.lg.com/pt, bem como efetuar o upload de uma cópia legível da fatura de
aquisição de um dos modelos LG em cima referidos, com o máximo de 800Kb de tamanho e que
se encontre num dos seguintes formatos: jpg, pdf, bmp.
Após análise dos dados fornecidos, no período máximo de 10 dias úteis após o registo da compra,
o consumidor receberá um e-mail com o estado da sua participação, ou seja, se a mesma se
encontra válida ou inválida. Se após o décimo quinto dia o participante não tiver recebido um email com o estado da sua participação, poderá consultar o estado do mesmo online, através do
endereço https://www.campanhaslg.com/maquinasecar2022/consulta preenchendo os dados
solicitados, ou poderá contactar a LG através do Centro de Informação ao Consumidor LG pelo
número 808 785 454.
Se a participação for considerada como “Inválida”, o e-mail enviado informará quais os requisitos
não cumpridos que levaram a tal decisão, por forma a que os mesmos sejam corrigidos e para que
possam voltar a ser submetidos e apreciados. A retificação de dados poderá ser efetuada até às
23H59 do dia 10 de Março de 2023 (inclusive), ou até à rutura de stock de ofertas, sendo que
após essa data a campanha será considerada como terminada, não sendo de todo possível, à
posteriori, participar na campanha nem mesmo proceder a alterações ou receção de dados. Para
retificar os seus dados o consumidor terá de efetuar novo registo completo, dentro dos prazos
de campanha, preenchendo todos os dados do formulário e anexando uma cópia da sua fatura de
compra.
Se a participação for considerada como “Válida”, o e-mail enviado informará que a oferta será
enviada para a morada indicada no respetivo registo .
Não serão considerados dados enviados por outro tipo de meios que não sejam os acima referidos,
sendo o preenchimento do formulário online o único método de participação.
O consumidor poderá consultar online o estado do seu registo acedendo ao endereço
https://www.campanhaslg.com/maquinasecar2022/consulta preenchendo os dados solicitados.
A LG não se responsabiliza pela não receção das comunicações enviadas sendo da
responsabilidade do consumidor certificar-se que a sua participação se encontra conforme as
regras e dentro dos prazos de campanha.
Para esclarecimentos sobre o estado da sua participação ou na eventualidade de, aquando do
registo, ocorrer alguma dúvida no preenchimento do formulário, o participante deverá entrar em
contacto com o Centro de Informação ao Consumidor da LG através do número 808 785 454.
Entrega da Oferta
A oferta será enviada no prazo máximo de 60 dias após final da campanha, para a morada
registada no formulário de registo, pelo que deverá considerar as condições de entrega abaixo
mencionadas e confirmar a morada para receção da oferta.
Condições de Entrega da oferta
A entrega da oferta será efetuada no período compreendido entre as 09H00 e as 18H00, na
morada indicada no formulário de registo e no prazo máximo de 60 dias após termo da campanha.
Em caso de insucesso da entrega por responsabilidade imputada ao cliente, o mesmo terá de
proceder ao seu levantamento junto da plataforma logística onde se encontrar a oferta em causa,
no prazo máximo de 5 dias após o envio, ou solicitar o seu reenvio assumindo este os custos do
mesmo.
Após o decurso de 6 meses da data do termo da campanha sem que a oferta seja rececionada ou
mesmo reclamada pelo participante vencedor, reserva-se à LG o direito de proceder à
desqualificação da participação do consumidor no passatempo em causa.
Regras da participação
A campanha está limitada ao território nacional (Portugal Continental e Ilhas).
Não são considerados válidos formulários incompletos, ilegíveis, duplicados ou com dados falsos.
Não são considerados válidos registos efetuados após 10 dias da data de compra.
Só serão aceites como prova de compra faturas completas que incluam a referência do modelo,
dados completos do consumidor, dados completos da loja, sendo certo que não serão
considerados válidos outros tipos de documentos (como por exemplo: encomendas, seguros, guias
de transporte, etc.);
Só serão aceites registos efetuados em nome do cliente que consta na fatura (prova de compra),
não sendo assim considerados válidos registos que apresentem nomes diferentes da fatura (prova
de compra).
O registo de compra é unitário e diz respeito apenas a um produto adquirido, no caso de aquisição
de vários produtos, abrangidos pela campanha, os mesmos terão de ser todos registados
individualmente.
A LG não se responsabiliza por questões técnicas dos participantes ou por outras alheias ao seu
controlo.
A LG não se responsabiliza por danos, extravios, demoras ou outros fatores alheios ao seu
controlo.
A promoção destina-se exclusivamente ao consumidor final e está limitada às lojas com
estabelecimento físico em território nacional. Não são abrangidas pela campanha: compras
efetuadas em lojas internacionais (importação), equipamentos importados de forma direta ou
indireta (não tendo sido comercializados pela LG Electronics Portugal, SA), compras em
distribuidores profissionais (revenda), compras noutros canais comerciais não autorizados.
É da responsabilidade do participante certificar-se do envio de toda a informação necessária e que
se encontre correta e legível. Esta informação apenas será considerada como válida ou inválida
por parte da LG, que não fará qualquer outro tipo de contato ou pedido de
informação/esclarecimento
O participante deverá certificar-se de que a cópia da sua fatura está legível e que a mesma contém
os seguintes dados: NOME DA LOJA | DATA DA COMPRA | DESCRIÇÃO DO MODELO ADQUIRIDO
| NÚMERO DE DOCUMENTO | NOME DO CLIENTE| NÚMERO FISCAL DO CLIENTE
O participante deverá certificar-se de que ao preencher os seus dados no formulário estes estão
corretos e completos, principalmente: NOME | EMAIL | MORADA COMPLETA | CÓDIGO POSTAL |
CONTACTO | NÚMERO DE SÉRIE DO EQUIPAMENTO | MODELO ADQUIRIDO | LOJA
Em caso de devolução do equipamento adquirido à loja após registo na campanha, o cliente deverá
informar o Centro de Informação ao Consumidor através do número 808 785 454, para que o
envio da oferta seja cancelado. Caso o envio da oferta já tenha sido efetuado, a mesma terá de
ser devolvida pelo cliente à LG, no prazo máximo de 5 dias, com a embalagem inviolada e com
todos os seus componentes intactos. Caso a oferta não seja devolvida ou venha com a embalagem
violada ou mesmo com falta de algum componente, será imputado ao cliente o valor da mesma.
Em caso de fraude, participações com provas de compra falsas ou outras não confirmadas, a LG
atuará judicialmente, imputando ao cliente a responsabilidade de a ressarcir dos valores da oferta
em causa bem como de todas as despesas envolvidas.
A LG reserva-se ao direito de alterar, suspender ou cancelar esta campanha, na sua totalidade ou
parcialmente, sem aviso prévio.
Tratamento dos dados pessoais dos participantes
Os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão tratados pela LG para processar a
participação daqueles nesta campanha. Esse tratamento é necessário para que a LG possa
verificar as participações e cumprir a oferta nos termos deste regulamento. A LG também poderá
tratar os dados pessoais para efetuar futuras comunicações ao participante de ações de
publicidade, comercialização e promoção de produtos e serviços da LG, desde que o participante
dê o seu consentimento expresso para esse fim, tal como se solicita mais adiante.
É com base no consentimento do participante que a LG fará o tratamento de dados para as
referidas comunicações e o participante pode retirar esse consentimento a todo o tempo, por
correio eletrónico (lgept.marketing@lge.com).
A LG Electronics Portugal S.A. é a responsável pelo tratamento dos dados pessoais e poderá
comunicá-los a entidades por si contratadas para realização desta campanha e das comunicações
futuras acima referidas, entidades as quais deverão tratar dados pessoais mediante as suas
instruções.
Os dados pessoais serão conservados pelo prazo de dois anos após o último contacto com o
participante.
O participante tem o direito de solicitar à LG por escrito, por carta dirigida à LG ou correio
eletrónico (lgept.marketing@lge.com), o acesso aos dados pessoais que lhe digam respeito, bem
como a sua retificação ou apagamento e a limitação do tratamento, nos termos da lei; e pode
ainda, pela mesma forma, opor-se ao tratamento ou pedir a portabilidade dos seus dados pessoais,
também nos termos da lei.
O participante também tem o direito de apresentar uma reclamação junto da autoridade de
controlo portuguesa para a proteção de dados, a Comissão Nacional de Protecção de Dados.