REGULAMENTO DA CAMPANHA LG

MÁQUINAS DE SECAR ROUPA 2022 

A participação nesta promoção pressupõe a aceitação dos termos e condições deste regulamento. 

A LG Electronics Portugal S.A. com sede em Taguspark – Ed. Inovação I corpo I Av. Jacques Delors 

n3, 2740-122 Porto Salvo, vai efetuar uma promoção onde está prevista a oferta de um Kit de 

Montagem em coluna com mesa extraível, aos consumidores que fizerem prova de compra de 

uma máquina de secar roupa LG dentro dos prazos e de acordo com as regras definidas no 

presente regulamento. 

Período de compra 

A campanha é válida para a compra do modelo em promoção, efetuada entre as 00H00 do dia 14 

de Outubro e as 23H59 do dia 28 de Fevereiro de 2023, sendo que a data limite para se efetuar 

o respetivo registo de participação será até às 23H59 do décimo dia após data de compra

Modelos em campanha 

A promoção em causa só se aplicará na aquisição de um dos seguintes modelos :

RH10V9AV2WR

RC90V9AV2W

RC90V9EV2Q

RH90V9PV2N

RH90V5AV6N

RH90V5AV6Q

RC80V9AV2W

Oferta 

A oferta é limitada ao stock existente e consiste num Kit de Montagem em coluna com mesa 

extraível.

A Oferta encontra-se limitada ao stock existente e não é convertível em numerário.

Na eventualidade de, por motivos alheios à LG Portugal, o produto em oferta ter de ser substituído 

por outro semelhante, esta diferença não dará lugar a qualquer tipo de compensação.

Como Participar? 

Para usufruir da oferta é obrigatório, que se efetue o registo da aquisição de cada produto 

individualmente, no prazo máximo de 10 dias após a data da aquisição dos produtos alvo de 

campanha, através do preenchimento de todos os dados solicitados no formulário que se encontra 

disponível em www.lg.com/pt, bem como efetuar o upload de uma cópia legível da fatura de 

aquisição de um dos modelos LG em cima referidos, com o máximo de 800Kb de tamanho e que 

se encontre num dos seguintes formatos: jpg, pdf, bmp. 

Após análise dos dados fornecidos, no período máximo de 10 dias úteis após o registo da compra, 

o consumidor receberá um e-mail com o estado da sua participação, ou seja, se a mesma se 

encontra válida ou inválida. Se após o décimo quinto dia o participante não tiver recebido um email com o estado da sua participação, poderá consultar o estado do mesmo online, através do 

endereço https://www.campanhaslg.com/maquinasecar2022/consulta preenchendo os dados 

solicitados, ou poderá contactar a LG através do Centro de Informação ao Consumidor LG pelo 

número 808 785 454

Se a participação for considerada como “Inválida”, o e-mail enviado informará quais os requisitos 

não cumpridos que levaram a tal decisão, por forma a que os mesmos sejam corrigidos e para que 

possam voltar a ser submetidos e apreciados. A retificação de dados poderá ser efetuada até às 

23H59 do dia 10 de Março de 2023 (inclusive), ou até à rutura de stock de ofertas, sendo que 

após essa data a campanha será considerada como terminada, não sendo de todo possível, à

posteriori, participar na campanha nem mesmo proceder a alterações ou receção de dados. Para 

retificar os seus dados o consumidor terá de efetuar novo registo completo, dentro dos prazos 

de campanha, preenchendo todos os dados do formulário e anexando uma cópia da sua fatura de 

compra. 

Se a participação for considerada como “Válida”, o e-mail enviado informará que a oferta será

enviada para a morada indicada no respetivo registo . 

Não serão considerados dados enviados por outro tipo de meios que não sejam os acima referidos, 

sendo o preenchimento do formulário online o único método de participação. 

O consumidor poderá consultar online o estado do seu registo acedendo ao endereço 

https://www.campanhaslg.com/maquinasecar2022/consulta preenchendo os dados solicitados. 

A LG não se responsabiliza pela não receção das comunicações enviadas sendo da 

responsabilidade do consumidor certificar-se que a sua participação se encontra conforme as 

regras e dentro dos prazos de campanha.

Para esclarecimentos sobre o estado da sua participação ou na eventualidade de, aquando do 

registo, ocorrer alguma dúvida no preenchimento do formulário, o participante deverá entrar em 

contacto com o Centro de Informação ao Consumidor da LG através do número 808 785 454. 

Entrega da Oferta 

A oferta será enviada no prazo máximo de 60 dias após final da campanha, para a morada 

registada no formulário de registo, pelo que deverá considerar as condições de entrega abaixo 

mencionadas e confirmar a morada para receção da oferta. 

Condições de Entrega da oferta 

A entrega da oferta será efetuada no período compreendido entre as 09H00 e as 18H00, na 

morada indicada no formulário de registo e no prazo máximo de 60 dias após termo da campanha. 

Em caso de insucesso da entrega por responsabilidade imputada ao cliente, o mesmo terá de 

proceder ao seu levantamento junto da plataforma logística onde se encontrar a oferta em causa, 

no prazo máximo de 5 dias após o envio, ou solicitar o seu reenvio assumindo este os custos do 

mesmo. 

Após o decurso de 6 meses da data do termo da campanha sem que a oferta seja rececionada ou 

mesmo reclamada pelo participante vencedor, reserva-se à LG o direito de proceder à

desqualificação da participação do consumidor no passatempo em causa. 

Regras da participação 

A campanha está limitada ao território nacional (Portugal Continental e Ilhas).

Não são considerados válidos formulários incompletos, ilegíveis, duplicados ou com dados falsos. 

Não são considerados válidos registos efetuados após 10 dias da data de compra. 

Só serão aceites como prova de compra faturas completas que incluam a referência do modelo, 

dados completos do consumidor, dados completos da loja, sendo certo que não serão 

considerados válidos outros tipos de documentos (como por exemplo: encomendas, seguros, guias 

de transporte, etc.); 

Só serão aceites registos efetuados em nome do cliente que consta na fatura (prova de compra), 

não sendo assim considerados válidos registos que apresentem nomes diferentes da fatura (prova 

de compra).

O registo de compra é unitário e diz respeito apenas a um produto adquirido, no caso de aquisição 

de vários produtos, abrangidos pela campanha, os mesmos terão de ser todos registados 

individualmente.

A LG não se responsabiliza por questões técnicas dos participantes ou por outras alheias ao seu 

controlo. 

A LG não se responsabiliza por danos, extravios, demoras ou outros fatores alheios ao seu 

controlo. 

A promoção destina-se exclusivamente ao consumidor final e está limitada às lojas com 

estabelecimento físico em território nacional. Não são abrangidas pela campanha: compras 

efetuadas em lojas internacionais (importação), equipamentos importados de forma direta ou 

indireta (não tendo sido comercializados pela LG Electronics Portugal, SA), compras em 

distribuidores profissionais (revenda), compras noutros canais comerciais não autorizados. 

É da responsabilidade do participante certificar-se do envio de toda a informação necessária e que 

se encontre correta e legível. Esta informação apenas será considerada como válida ou inválida 

por parte da LG, que não fará qualquer outro tipo de contato ou pedido de 

informação/esclarecimento

O participante deverá certificar-se de que a cópia da sua fatura está legível e que a mesma contém 

os seguintes dados: NOME DA LOJA | DATA DA COMPRA | DESCRIÇÃO DO MODELO ADQUIRIDO 

| NÚMERO DE DOCUMENTO | NOME DO CLIENTE| NÚMERO FISCAL DO CLIENTE 

O participante deverá certificar-se de que ao preencher os seus dados no formulário estes estão 

corretos e completos, principalmente: NOME | EMAIL | MORADA COMPLETA | CÓDIGO POSTAL | 

CONTACTO | NÚMERO DE SÉRIE DO EQUIPAMENTO | MODELO ADQUIRIDO | LOJA 

Em caso de devolução do equipamento adquirido à loja após registo na campanha, o cliente deverá

informar o Centro de Informação ao Consumidor através do número 808 785 454, para que o 

envio da oferta seja cancelado. Caso o envio da oferta já tenha sido efetuado, a mesma terá de 

ser devolvida pelo cliente à LG, no prazo máximo de 5 dias, com a embalagem inviolada e com 

todos os seus componentes intactos. Caso a oferta não seja devolvida ou venha com a embalagem 

violada ou mesmo com falta de algum componente, será imputado ao cliente o valor da mesma. 

Em caso de fraude, participações com provas de compra falsas ou outras não confirmadas, a LG 

atuará judicialmente, imputando ao cliente a responsabilidade de a ressarcir dos valores da oferta 

em causa bem como de todas as despesas envolvidas. 

A LG reserva-se ao direito de alterar, suspender ou cancelar esta campanha, na sua totalidade ou 

parcialmente, sem aviso prévio. 

 

 

Tratamento dos dados pessoais dos participantes 

Os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão tratados pela LG para processar a 

participação daqueles nesta campanha. Esse tratamento é necessário para que a LG possa 

verificar as participações e cumprir a oferta nos termos deste regulamento. A LG também poderá

tratar os dados pessoais para efetuar futuras comunicações ao participante de ações de 

publicidade, comercialização e promoção de produtos e serviços da LG, desde que o participante 

dê o seu consentimento expresso para esse fim, tal como se solicita mais adiante. 

É com base no consentimento do participante que a LG fará o tratamento de dados para as 

referidas comunicações e o participante pode retirar esse consentimento a todo o tempo, por 

correio eletrónico (lgept.marketing@lge.com). 

A LG Electronics Portugal S.A. é a responsável pelo tratamento dos dados pessoais e poderá

comunicá-los a entidades por si contratadas para realização desta campanha e das comunicações 

futuras acima referidas, entidades as quais deverão tratar dados pessoais mediante as suas 

instruções. 

Os dados pessoais serão conservados pelo prazo de dois anos após o último contacto com o 

participante. 

O participante tem o direito de solicitar à LG por escrito, por carta dirigida à LG ou correio 

eletrónico (lgept.marketing@lge.com), o acesso aos dados pessoais que lhe digam respeito, bem 

como a sua retificação ou apagamento e a limitação do tratamento, nos termos da lei; e pode 

ainda, pela mesma forma, opor-se ao tratamento ou pedir a portabilidade dos seus dados pessoais, 

também nos termos da lei. 

O participante também tem o direito de apresentar uma reclamação junto da autoridade de 

controlo portuguesa para a proteção de dados, a Comissão Nacional de Protecção de Dados.