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A instalação é efetuada pelos Serviços Técnicos Oficiais (STO) da LG.

Âmbito do serviço:

- Instalação da TV OLED G2 / G3 na parede no local definido.

- Configuração do equipamento: sintonização, ligação à rede wireless local, teste básico do equipamento.

- Demonstração do menu webOS.

- Emparelhamento com outros dispositivos.

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Processo de instalação:

Após a aquisição do equipamento em loja, o consumidor deverá entrar em contacto com o Centro de Informação ao Consumidor (CIC) da LG através do número de telefone 300 600 033.

Campanha válida entre o dia 1 Janeiro até dia 31 de Março de 2024

O consumidor deverá fornecer os seguintes dados completos:

a) Modelo LG OLED Gallery TV adquirido e número de série (Verificar na etiqueta na parte traseira da TV)

b) Nome completo

c) Morada de instalação do equipamento

d) Contacto telefónico (fixo e móvel preferencialmente)

e) Email (opcional)

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Os Serviços Técnicos Oficiais (STO) da LG entrarão em contacto com o consumidor para:

a) Pré-agendar instalação no prazo de 3 dias úteis.

b) Questionar acerca das condições do local de instalação.

c) Averiguar se o cliente necessita de serviços adicionais.

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Os Serviços Técnicos confirmam, no máximo em 24h após contacto anterior, a data de instalação.

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NOTAS:

- O serviço contempla a instalação na parede com os acessórios incluídos no equipamento.

- O serviço de instalação não inclui quaisquer materiais adicionais. (ex: cabos, tapa cabos, extensões...)

- Caso o consumidor pretenda montagem da TV OLED Gallery em suporte de pé, poderá adquirir o mesmo junto do STO. (se aplicável)

- Instalação poderá ficar limitada pelas condicionantes locais ou superfícies de fixação.

- Oferta do serviço de instalação válida até 60 dias após a data da fatura da compra do equipamento.

- As instalações serão feitas entre as 09h e as 18h00, de Segunda a Sexta, em todo o território Continental e Ilhas.